Pela primeira vez fui à Vogue, Porto.
Quarta-feira, noite da mulher.
A impressão que eu tinha sobre esta discoteca foi largamente confirmada nesse dia. Muita gente gira. A decoração simples e uma ampla visão da discoteca toda. Há contacto com toda a gente.
Posso seguramente dizer que o ambiente é mau. Um festival de barbies que estão lá para ver e ser vistas. As pessoas não estão alegres, fazem cara séria. Deve ser a maquilhagem que não deixa mexer os músculos da cara para sorrir. "Just see, no touch". Ou melhor, toca se tiver dinheiro para isso.
Os playboys de copinho na mão não me fizeram tanta impressão. Parece o National Geographic, onde se vê os leões a escolher a presa. Afinal somos animais (racionais, ou não).
9/10.....mil
4 comentários:
era so jovens nao era? se tu me tivesses dito que ias a vogue eu ter te ia da 1s dicas... tipo qual o melhor isco, linha...essas cenas tipicas de qq desporto de caça...
Tens que dar um desconto, estamos na primavera!!!
O problema não é da vogue nem das discotecas é do mundo.
"Um festival de barbies que estão lá para ver e ser vistas. As pessoas não estão alegres, fazem cara séria. Deve ser a maquilhagem que não deixa mexer os músculos da cara para sorrir. "Just see, no touch". Ou melhor, toca se tiver dinheiro para isso."
E quando andas na rua não ves isto ?
A unica diferença da rua pra discoteca sao mesmo os copos na mao e o cheiro a acasalamento.
Ficou aqui o comentário serio do ano 2006.
Associação de palavras: Vogue= anos noventa= sucesso= Madonna= passos de dança loucos= o mundo a dançar á Vogue.
Espero que te tenhas divertido POR DEMAIS MESMO!
Enviar um comentário