29 março 2006

Bar Justine



Ora bem. Se calhar não é novidade pra alguns. Mas agora todos os aficionados BDSM (Bondage, Dominação, Sado/Masoquismo) podem fazer as suas delícias num novo espaço que abriu no Porto.
É isso mesmo, não se inibam. Fica situado na Rua de Cedofeita. O manager é uma senhora de seu nome Baronesa e o bar destina-se a culturas alternativas. Com espetáculos e eventos da "especialidade". Onde as pessoas podem dar largas à imaginação e ao gosto pela dor/prazer.

Um projecto algo arrojado mas com qualidade, porque nestes campos a barreira do limite é facilmente muitas vezes atingida, e para isso é preciso haver regras e cuidados a ter nos jogos a praticar.




5 comentários:

ben-u-ron79 disse...

nao é o choque mas sim o chicote...

Nuno Silva disse...

estas não fui eu que tirei. tirei-as à força a uma pessoa, engraçado é que ele parecia rir-se quando estava no chão a sangrar, mas as próximas sou eu a tirar...

Alien David Sousa disse...

E porque não? Estamos a evoluir!, noutros países a abertura de um bar como estes não merece destaque por parte de ninguém.
Fica bem
p.s boa porto, mas não se magoem por demais, só QB.

Anónimo disse...

Boas gostava de saber exactamente onde fica esse bar já procurei mais informações mas n me aparece nada

Obrigado

oskar_silva007@hotmail.com

Anónimo disse...

boas, tenhu bixinho por bdsm, gostava de conhecer alguem desse meio, dps dizm a morada porke eu tb nao encontro.
ILU FING
escreve ilu underscore fing arroba hotmail.com
tudo junto. dsc o teclado