31 março 2006

Historia de 2 meninos transfronteiriços



Este sim, é o Estado da Nação


Dois putos um Português e um Espanhol.

O puto espanholito tinha a mania de chegar ao pé do portuga e dizer-lhe:

- Eu como chocolate e tu comes broa!

O portuga, farto de ouvir aquilo (e de comer broa), quando o espanhol chega

e lhe diz novamente:

- Eu como chocolate e tu comes broa!', responde-lhe:

- ah é ? mas eu tenho um governo do PS e tu não tens!

O Espanholito, apanhado de surpresa, vai para casa e pergunta à mãe o

que é que há-de dizer para responder ao cabrão do tuga.

A mãe diz-lhe:

- Quando ele te disser isso, diz que não tens... mas que vais ter!

Então, quando se encontram novamente o puto diz:

- A minha mãe disse-me que não temos um governo do PS mas que vamos ter!

Responde o tuguinho:

- Ai sim? Então vais passar a comer broa que te fodes!!!

2 comentários:

Jonas Pintas disse...

Acho denegrante para a imagem e integridade do estado Português que o miudo humilde do campo seja chamado de tuguinho e que pior ainda seja malcriado e não comece de pequenino a fomentar as boas relações com nuestros hermanos.

Alien David Sousa disse...

Nuno, esta está demais! lol
Fica bem