09 março 2006

Divergências

Eu sou aficionado de música, este site vem por mostra de uma colega minha, mas fica aqui o link para os que por cá passarem.
Um site Português sobre bandas Portuguesas. Porque nem tudo o que é português é mau. Vá lá, deixem-se disso, vamos apostar na qualidade e dar força às bandas pequenas e torna-las grandes para destronar esses "monos" do cenário musical português. Acho que não preciso mencionar nomes. E até é melhor senão depois sou perseguido e levam-me para as masmorras para nunca mais ser visto.

6 comentários:

Nuno Silva disse...

tinhas k comentar ;)

Alien David Sousa disse...

Acho muito bem. Há que dar força ao que de bom se faz por cá. Desde que na rádio não comecem a apresentar os Rolling Stones como: As pedras rolantes. Está tudo bem comigo. É que por vezes o nacionalismo pode cair no ridículo, claro que me estou a referir aos nossos compadres, vizinhos...a Espanha.

ben-u-ron79 disse...

ha musica em portugal??? a mim parece-me mais que ha meia duzia de indivuduos a cantar em portugues e o resto e todo 1 apanhado de bandas e musicos que graças a bandeira da lusofonia( odeio esta palavra...)nos somos engolidos por 1 mercado fortissimo... o brasileiro!! e qt aos palops...bem so vos digo uma coisa... rua com eles!!! eles nao ouvem a nossa musica por isso nos nao deviamos ser obrigados a ouvir a deles!!!!

ben-u-ron79 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mPm disse...

se apoias a musica portuguesa tens que aparecer á MissPopMaria.

esta é uma festa só de música portuguesa. visita o blog (misspopmaria.blogspot.com) e ficas a saber quando e onde serão as próximas (e se quiseres as outras!!!)

mPm disse...

se apoias a musica portuguesa tens que aparecer á MissPopMaria.

esta é uma festa só de música portuguesa. visita o blog (misspopmaria.blogspot.com) e ficas a saber quando e onde serão as próximas (e se quiseres as outras!!!)